segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Voltando.....

Olá minhas queridas, aos poucos vou voltando....
Muitas coisas acontecerem em minha vida, minha mãe operou às pressas no Natal de 2009, meus pais nunca ficaram internados e passamos o natal no hospital com minha mãe, não bastando o enorme susto, como se diz "tudo pode piorar" acreditem.... logo em seguida descobrimos o cancer do meu pai, descobrimos no final e apesar de operar e retirar o tumor em 04 meses perdi meu amado e principalmente amigo, meu paizinho, que faleceu em 2010.
Dei o tempo que meu coração precisou (se existe isso), sabe tem dias em que acordo como se tudo tivesse acontecido ontem e dói muuuuito, mas há dias em que parece que muito tempo passou e lembro dele dando boas e fartas gargalhadas, diante do maremoto aportei e descansei.
Em junho resolvi voltar a estudar e estou fazendo Psicologia, sempre quis fazer e decidi que agora é o melhor momento.
Bem estou voltando aos poucos, mas, nunca abandonei o blog das amigas, sempre visitava e prestigiava as receitas apetitosas, vou começar a postar algumas, e desde já peço desculpas, pois, algumas receitas já não sei de onde tirei.
Beijo no coração de todas vocês.
DINDINHA ESTOU VOLTANDO.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário