quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homenagem Sem Preconceito

Hoje em dia há uma diversidade de religiões e cada uma delas com seu valor.
O que dificulta o caminho em busca da espiritualidade é o preconceito e a falta de informação,
e desta forma vamos criando conceitos errados de coisas que desconhecemos.
Eu acredito em DEUS onipotente e onipresente, acredito na caridade tanto moral como espiritual,
acredito que é dando que se recebe e tudo que praticamos seja o bem ou o mal, temos de volta
em dobro. Não me atenho a templos, igrejas e tudo o mais, pois, não me importa a morada e sim
quem está dentro do meu coração, pois, aqui sim é a verdadeira
morada da fé e não da RELIGIÃO.
Por este motivo quando me perguntam qual é a minha religião, eu respondo que minha religião
é DEUS e todos os nossos amigos espirituais enviados por ele para nos auxiliar nesta linda
caminhada que é a VIDA.
Hoje é dia de Preto Velho e como acredito em tudo que seja sincero e do bem,
ofereço minha homenagem a eles, doces velinhos da Umbanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário