sexta-feira, 16 de abril de 2010


Presente da Sogra - Páscoa de 2010


Brigadeirão

Não reparem a data na máquina, pois, nesta loucura que estou vivendo não consigo acertar este detalhe.
Gostaria muito de postar a receita dela, mas ela disse que é "segredo".
Coloquei a foto porque gostei muito do presente e para mostrar que minha sogra cozinha muito bem.

Um comentário:

  1. Oi Bianca não tem o que agradecer, tenho o blog como meio de fazer amizades e não só trocar receitas, assim como eu , todos que passam pelo meu blog ou eu por outros , tem familia, tem problemas e eu gosto de participar disso tbm como sou com meus amigos, vizinhos etc.
    Que bom que seu pai está se recuperando, fico orando que ele melhore logo e vc volte a postar.
    Beijos e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir